top-banner-acura-18-01_0003_top-banner-noticiais A ACURA é pioneira no mercado de RFID no Brasil e América Latina.

Noticias

RFIDigest Newsletter Q2 2022

rfidigest banner

RFIDigest é uma publicação trimestral da Área de Negócios de Tecnologias de Identificação (IDT) da HID Global, projetada para mantê-lo informado sobre notícias do setor e de produtos, recursos educacionais e eventos futuros. Veja a última Visão geral da IDT para uma introdução sobre nós.

Inscreva-se aqui.

Nesta edição:

Notícias da indústria

Notícias de produto

Eventos internacionais

Sobre a HID Global – IDT

Notícias da indústria

HID dá as boas-vindas à Vizinex à sua família IDT

Conforme anunciado em 17 de maio, o Vizinex RFID se tornou o mais novo membro da família IDT! Fundada em 2012 e sediada em Bethlehem, Pensilvânia, a Vizinex RFID adiciona um local de fabricação nos EUA à Área de Negócios de Tecnologias de Identificação (IDT) da HID. Ele traz conhecimento específico no design personalizado e fabricação de etiquetas RFID baseadas em PCB chamadas “Sentry”, que formarão uma nova família de produtos dentro da oferta de etiquetas industriais da HID.

A aquisição aumenta a presença e a relevância da HID Global nos principais mercados verticais, incluindo saúde/dispositivos médicos, manufatura, petróleo e gás, data centers, etc. e adiciona uma tecnologia chave ao portfólio de etiquetas RFID líder do setor da HID Global.

HID adquire a líder tecnológica brasileira de RFID ACURA

Anunciada em 21 de junho, a HID Global também adquiriu a fabricante e revendedora brasileira de hardware RFID, ACURA. A aquisição aprimora o portfólio de RFID da HID Global enquanto expande a presença e a relevância da empresa na América Latina.

A adição da ACURA oferece à HID uma presença adicional de operações e fabricação no Brasil, destacando o compromisso da empresa de solidificar seus negócios nos principais mercados.

Fundada no final da década de 1990, a ACURA rapidamente se tornou uma das principais fabricantes e revendedoras de produtos de hardware RFID no Brasil, visando principalmente aplicações empresariais, industriais, logísticas, de transporte e varejo para clientes de grande porte como Ambev, Sensormatic/JCI, Nike/Centauro, Mercedes Benz, Honda Motors, HP e muito mais.

Notícias de produtos

A HID analisa mais de perto a acuidade e os têxteis inteligentes da InvoTech

O gerenciamento de estoque de lavanderia e roupa de cama, bem como outras operações relacionadas, estão passando por uma transformação digital significativa, devido ao poder da tecnologia RFID e soluções de software baseadas em nuvem.

A nova postagem no blog da HID, intitulada From the Loom to the Cloud — Textiles Get Smart, discute como o setor de hospitalidade está aproveitando o poder da roupa de cama com RFID para rastrear e gerenciar seus vastos estoques por meio do processo de lavanderia orquestrado pelo poderoso SaaS da HID & plataforma Acuity.

Planeje e aloque com precisão a variedade de roupas de cama

  • Diminuir as compras de roupa de cama e os custos associados de gestão de roupa de cama
  • Aumente a qualidade do serviço de limpeza
  • Prevenir a perda de vendas de quartos
  • E gerar maior satisfação geral do cliente
  • A HID ganha o AIM case Study Award 2022 pela solução de sensoriamento passivoHID wins AIM case Study Award 2022 for Passive Sensing Solution

A HID ganhou o AIM 2022 Case Study Award por nossa etiqueta de sensor RFID para medir temperatura e tensão nos geradores de energia hidrelétrica da GE Hydro, utilizando chips de sensores especializados da Asygn. Esta solução sofisticada ajuda os geradores a funcionarem em níveis ótimos, ao mesmo tempo em que reduz os custos de manutenção.

Clique aqui para ler o estudo de caso completo.

Um webinar organizado pela AIM e HID com foco neste estudo de caso está planejado para 17 de agosto de 2022.

Como o RAIN® RFID ajuda a aumentar a contagem de peixes

Durante o recente Dia Mundial da Migração de Peixes (World Fish Migration Foundation), os conservacionistas destacaram a necessidade de manter os rios do mundo saudáveis ​​para ajudar as populações de peixes migratórios a se recuperarem. Além de barragens que bloqueiam o acesso a criadouros e poluição de rios e oceanos, os peixes enfrentam uma série de desafios que ameaçam sua sobrevivência e sustentabilidade como fonte global de alimentos.

A Omni-ID (uma empresa da HID Global - IDT ), como parte de um consórcio de três vias, recebeu um projeto financiado pelo Eurostars / Innovate UK para desenvolver uma etiqueta UHF e um sistema de leitor que poderia ser usado para contar vários peixes simultaneamente, com um maior alcance de leitura entre o cardume e o leitor RFID. Saiba mais sobre este projeto.

Eventos internacionais

Próximos webinars e eventos

  • Registre-se aqui para nosso próximo webinar ao vivo sobre OEMs e consumíveis de dispositivos médicos, fabricação de dispositivos médicos e RFID, quarta-feira, 20 de julho, 9h CST, realizado por Caryn Mills e Ken Horton da HID, CEO da nossa mais nova aquisição Vizinex RFID. Um replay com perguntas e respostas ao vivo para o público da região APAC está planejado para 21 de julho..
  • GE Hydro Webinar,17 de agosto, Christian Mirus explicará como otimizar geradores hidrelétricos com etiquetas de sensor RFID passivas, com base em nosso estudo de caso recente com a Asygn e a GE Hydro.
  • The Clean Show, 30 de julho a agosto. 02, Atlanta, GA, EUA. A Textile Services e a InvoTech irão expor na maior exposição da América do Norte para lavagem, limpeza a seco, serviços de cuidados têxteis, suprimentos e equipamentos. Estande nº 413.
  • NFC Forum Webinar, Richard Aufreiter apresentará neste Webinar organizado pelo NFC Forum sobre o tema: “Beyond Payment: Deploying NFC at Scale”, 31 de agosto.

Webinars e eventos recentes

 

  • RFID Journal Live,17 a 19 de maio, Las Vegas, EUA. Neste evento movimentado, a IDT exibiu sua oferta completa de componentes inteligentes RFID e serviços de habilitação de soluções, incluindo nossos mais recentes membros do grupo Omni-ID, LUX-IDent, TSL - Technology Solutions, Vizinex e InvoTech. Foi ótimo encontrar clientes e players do setor novamente em um ambiente ao vivo!
  • The Hotel Show,24 a 26 de maio, Dubai, Emirados Árabes Unidos. O Oriente Médio continua sendo um dos mercados de hospitalidade mais atraentes do mundo, com um fluxo constante de investimentos e um número crescente de projetos sendo anunciados. Como o evento comercial presencial mais antigo e mais influente da região para a hospitalidade, o The Hotel Show Dubai conecta compradores regionais com fornecedores globais há mais de 20 anos. A HID Textile Services apresentou sua Plataforma de Gerenciamento de Linho ACUITY no estande da Assa Abloy Global Solutions, incluindo uma cabine u-Door, estação de mesa TTS500 e um leitor portátil TSL.
  • LogiMAT, 31 de maio a 02 de junho, Stuttgart, Alemanha. A HID juntou-se a 1.571 expositores de 39 países para apresentar produtos, sistemas e soluções para automação confiável e transformação digital.
  • HITEC, 27 a 30 de junho, Orlando, Flórida, EUA. Comemorando 50 anos em 2022, a HITEC é a maior e mais antiga conferência de tecnologia de hospitalidade do mundo. A HID Textile Services e a InvoTech exibiram suas soluções de gerenciamento de uniformes e lavanderias.
  • Por fim, veja o replay do nosso webinar sobre Soluções de monitoramento de condições de IoT eficientes e escaláveis.Realizado no dia 14 de junho pela HID e nosso parceiro Aruba Networks.
  • E a repetição do webinar de 20 de abril: Rastreamento de ativos e logística usando dispositivos RFID e IoT.

Sobre a HID Global

A HID Global potencializa as identidades confiáveis de pessoas, lugares e objetos do mundo todo. Tornamos possível que as pessoas realizem transações com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis oferecem às pessoas acesso conveniente a locais físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços da HID para navegar em suas vidas cotidianas, e bilhões de coisas estão conectadas por meio da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, conglomerados industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 4.500 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem mais de 100 países. A HID Global é uma marca do Grupo ASSA ABLOY. Para mais informações visite www.hidglobal.com.

logo-novo A ACURA é pioneira no mercado de RFID no Brasil e América Latina.