top-banner-acura-18-01_0003_top-banner-noticiais A ACURA é pioneira no mercado de RFID no Brasil e América Latina.

Noticias

Implantação em RFID na Centauro impressiona a todos no mercado

A Centauro/Grupo SBF talvez seja um caso único no mundo de um grande Varejista implantar a tecnologia de RFID tanto nos centros de distribuição, quanto nas centenas de lojas espalhadas pelo país, em um prazo absolutamente recorde de 1 ano!!! Isso ocorreu em 2019 e a dimensão dessa façanha ainda impressiona a todos do mercado.

Um verdadeiro Dream Team de grandes profissionais da Centauro, liderados pelo Sergio Silva Jardim Filho, preparados e focados e o respaldo dos parceiros de tecnologia explicam esse grande case de sucesso Brasileiro de RFID para o mundo, premiado pela GS1. Foi e tem sido uma grande honra participar dessa jornada desde o começo, com o fornecimento de milhares de leitores portáteis (SLEDs) ACURA TSL BTL-1000 e BTL-2128P que muito contribuíram para uma acuracidade de 99,99% no inventário das lojas, além de otimizar toda a cadeia de suprimentos, e sobretudo, melhorar a experiência dos funcionários e clientes.

E neste ano, construímos os túneis RFID de alta performance ACURA AT-1000 para a operação da Nike, que no Brasil, pertence à Centauro/Grupo SBF e já operam no CD gerenciado pela DHL em Louveira. Especial agradecimento a todos os profissionais da Centauro e DHL, cuja contribuição superou em muito qualquer expectativa que tínhamos e que já era alta! O Varejo Brasileiro é referência mundial no uso da tecnologia de RFID e isso não é pouca coisa!

No alternative text description for this image

No alternative text description for this image

No alternative text description for this image

No alternative text description for this image

No alternative text description for this image

Tags: Junho, Noticias

logo-novo A ACURA é pioneira no mercado de RFID no Brasil e América Latina.