Assistência Técnica - Procedimentos
Procedimento para Envio de Equipamentos - RMA
- Formulário de Assist. Técnica
- Procedimentos para envio de equipamentos à Assistência Técnica - Download
Antes de enviar o equipamento para uma Assistência Técnica ACURA, verifique se o defeito apresentado é no próprio equipamento e não no Software, Controladoras, Conversores ou Fontes de Alimentação.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o Suporte Técnico da ACURA, através do fone: (11) 3028-4600 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Caso esteja certo de que o equipamento apresenta defeito, entre no link e preencha o formulário.
Dados ACURA:
ACURA São Bernardo do Campo/SP
- ACURA Technologies Ltda.
- Avenida Antártico, 381, 14°andar - Bairro Jardim do Mar
- São Bernardo do Campo, SP – CEP: 09726-150
- CNPJ nº 04.740.975/0001-07 – I.E. nº 635.467.328.118